“Black Swan”, de Darren Aronofsky – Poster e Trailer.

“Black Swan”, de Darren Aronofsky – Poster e Trailer.

Depois do aclamado “The Wrestler“, que revitalizou a carreira de Mickey Rourke, Darron Aronofsky regressa com “Black SwanR. [...]

António Feio – Crónica da Merda de Uma Morte Anunciada.

António Feio – Crónica da Merda de Uma Morte Anunciada.

Confesso que, 48 horas depois de receber a péssima notícia, ainda não consigo aceitar o facto do António Feio ter falecido. Apesar de ser u. [...]

“Let Me In” – Novos Posters e Trailer.

“Let Me In” – Novos Posters e Trailer.

Já aqui falei de “Let Me In“, quando mostrei o primeiro trailer. Agora, saiu mais um belíssimo poster oficial e um novo trailer, . [...]

O “Anticristo” De Von Trier É Feminino.

O “Anticristo” De Von Trier É Feminino.

‘A natureza humana é maléfica. Isso também se aplica à natureza das mulheres.‘ Esta frase, dita por Charlotte Gainsbourg em . [...]

As Incríveis Aventuras de Filipe Melo, Dog Mendonça e Pizzaboy.

As Incríveis Aventuras de Filipe Melo, Dog Mendonça e Pizzaboy.

Para falar d’ “As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy” convém contextualizar. E contextualizar é falar de Fili. [...]

Estreias da Semana (2010-02-04).

em: 2010/02/03 | por: Pedro Afonso | em: Cinema | Sem Comentários | lido: 18 vezes

“Homens Que Matam Cabras Só Com O Olhar”.

men who stare at goats Estreias da Semana (2010 02 04).

Realizado por Grant Heslov, com George Clooney, Ewan McGregor, Jeff Bridges, Kevin Spacey, J.K. Simmons, Robert Patrick, Stephen Lang e, como diz o cartaz, a Cabra .

Um repórter no Iraque pode ter a história da sua vida, quando conhece um homem que diz ter pertencido ao Primeiro Batalhão Terrestre do Exército dos Estados Unidos, uma unidade que usa poderes paranormais nas suas missões.

‘The Men Who Stare at Goats’ é uma comédia cínica e mordaz, um olhar desconstrutivo do Exército Americano e de um grupo de homens que vive numa realidade muito particular.

“A Princesa e o Sapo”.

Princess And The Frog Movie Poster Estreias da Semana (2010 02 04).

Realizado por Ron Clements e John Musker, com Anika Noni Rose, Bruno Campos, Oprah Winfrey, Terrence Howard e John Goodman.

Um conto de fadas passado na jazzística New Orleans, e centrado numa jovem chamada Princesa Tiana e no seu fatídico beijo a um Principe Sapo que quer desesperadamente voltar a ser humano.

É o regresso da Disney à animação tradicional, com um conto de fadas à maneira clássica num cenário contemporâneo. Tem 3 nomeações para os Óscares, incluindo Melhor Filme de Animação.

O laxanteCULTURAL recomenda este filme.

“Tudo Pode Dar Certo”.

whateverworks Estreias da Semana (2010 02 04).

Realizado por Woody Allen, com Larry David, Evan Rachel Wood, Patricia Clarkson e Ed Begley Jr.

Boris Yelnikoff (Larry David) é um génio da física que sofre de insatisfação crónica e desprezo pelo género humano, vivendo sozinho num apartamento em Nova Iorque. Um dia encontra Melody, uma jovem fugitiva do Mississipi, à sua porta e, a contragosto, deixa que se instale e invada a sua privacidade. A inocência e alegria de viver contagiante Da jovem contrastam com o cinismo do cientista, e tudo corre bem até ao dia em que os pais dela resolvem aparecer…

“Whatever Works” é um filme de Woody Allen, e só isso justifica o visionamento.

Delicious Guarde no Delicious

Deixe um comentário