Fantasporto 2017 – Os Vencedores.

Fantasporto 2017 – Os Vencedores.

Termina este domingo mais uma edição do Fantasporto, a 37ª, com a exibição de alguns filmes premiados. A entrega de prémios decorreu este. [...]

“The Escape” volta a juntar a BMW a Clive Owen.

“The Escape” volta a juntar a BMW a Clive Owen.

Foi em 2001 que a BMW revelou Clive Owen ao mundo, numa série de curtas-metragens onde um exímio motorista de aluguer era contratado para mis. [...]

Sugestões para o Halloween 2016.

Sugestões para o Halloween 2016.

Mais uma vez, venho-vos sugerir alguns filmes para esta altura do ano em que procuramos emoções fortes: o Halloween. São todos filmes deste a. [...]

“Os Vampiros”, de Filipe Melo e Juan Cavia – Crítica.

“Os Vampiros”, de Filipe Melo e Juan Cavia – Crítica.

Antes de mais, quem conhece este cantinho sabe que eu sou um fã do Filipe Melo e do Juan Cavia. Já antes escrevi com entusiasmo sobre alguns . [...]

“Nada Tenho De Meu” – A Utopia da Liberdade.

“Nada Tenho De Meu” – A Utopia da Liberdade.

Antes de mais, devo dizer que sou fã do “José e Pilar“, do Miguel Gonçalves Mendes, e era com expectativa que aguardava o seu pr. [...]

Estreias da Semana (2010-02-11).

em: 2010/02/10 | por: | em: Cinema | Sem comentários em Estreias da Semana (2010-02-11). | lido: 1.795 vezes

“Chovem Almôndegas”.

Realizado por Phil Lord e Chris Miller, com as vozes de Bill Hader, Anna Faris, James Caan e Bruce Campbell.

Flint Lockwood considera-se um génio e , quando a sua cidade passa por problemas financeiros, resolve testar a sua máquina que transforma a água em comida. Tudo se complica quando começa a chover todo o tipo de alimentos…

Baseado no adorado livro infantil de Judi e Ron Barrett, “Cloudy with a Chance of Meatballs” foi um dos nomeados para o Globo de Ouro de Melhor Longa-Metragem de Animação.

“À Procura do Homem Ideal”.

Realizado por Richard Loncraine, com Renée Zellweger, Logan Lerman, Kevin Bacon, Chris Noth e Nick Stahl.

Uma comédia dramática, em modo road-movie, em que uma mãe viaja através da América com os dois filhos, em busca do homem da sua vida.

“Dia Dos Namorados”.

Realizado por Garry Marshall, com Julia Roberts, Jennifer Garner, Ashton Kutcher, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Jessica Alba, Jessica Biel, Queen Latifah, Patrick Dempsey e Jamie Foxx.

Em Los Angeles, casais e solteiros separam-se e voltam-se a juntar, devido às pressões e expectativas criadas pelo dia dos namorados.

Realizado por Garry Marshall (“Pretty Woman“), “Valentine’s Day” é um filme que traz as suas intenções escarrapachadas no Poster: Levar casais enamorados ao cinema para suspirar por um elenco de estrelas como há muito não se via.

“O Meu Amigo Eric”.

Realizado por Ken Loach, com Steve Evets, Eric Cantona e Stephanie Bishop.

Eric, um carteiro com a vida em ruínas, depois da segunda separação e de ter ficado com os dois enteados adolescentes a seu cargo, recebe orientação do famoso e filosófico Eric Cantona, ex-jogador do Manchester United.

Do aclamado realizador Britânico Ken Loach, “Looking For Eric” é uma comédia dramática que esteve presente a concurso no último Festival de Cannes.

“Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo”.

Realizado por Chris Columbus, com Logan Lerman, Uma Thurman, Pierce Brosnan, Rosario Dawson e Sean Bean.

Percy Jackson, um adolescente Americano, sempre se sentiu um pouco diferente dos outros. Quando descobre que é descendente de Poseidon, parte numa aventura para resolver a continua batalha entre os Deuses.

“Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief” é uma aventura do mesmo realizador de “Sozinho em Casa” e dos dois primeiros “Harry Potter“, Chris Columbus, e baseado no livro com o mesmo nome.

“Precious”.

Realizado por Lee Daniels, com Gabourey Sidibe, Mo’Nique, Paula Patton, Mariah Carey e Lenny Kravitz.

Precious, uma adolescente analfabeta e obesa, que é vitima de maus tratos pelos pais, está grávida pela segunda vez aos 16 anos.Inserida numa escola alternativa para adultos analfabetos, ela conhece uma professora, Ms. Rain, que lhe vai ensinar o que é o amor e a amizade, e quão preciosa é a vida.

“Precious” é um drama que está nomeado para seis Óscares, e tem em Portugal o apoio da Associação Portuguesa de Apoio À Vítima (APAV).

O laxanteCULTURAL recomenda este filme.

Deixe um comentário