Fantasporto 2017 – Os Vencedores.

Fantasporto 2017 – Os Vencedores.

Termina este domingo mais uma edição do Fantasporto, a 37ª, com a exibição de alguns filmes premiados. A entrega de prémios decorreu este. [...]

“The Escape” volta a juntar a BMW a Clive Owen.

“The Escape” volta a juntar a BMW a Clive Owen.

Foi em 2001 que a BMW revelou Clive Owen ao mundo, numa série de curtas-metragens onde um exímio motorista de aluguer era contratado para mis. [...]

Sugestões para o Halloween 2016.

Sugestões para o Halloween 2016.

Mais uma vez, venho-vos sugerir alguns filmes para esta altura do ano em que procuramos emoções fortes: o Halloween. São todos filmes deste a. [...]

“Os Vampiros”, de Filipe Melo e Juan Cavia – Crítica.

“Os Vampiros”, de Filipe Melo e Juan Cavia – Crítica.

Antes de mais, quem conhece este cantinho sabe que eu sou um fã do Filipe Melo e do Juan Cavia. Já antes escrevi com entusiasmo sobre alguns . [...]

“Nada Tenho De Meu” – A Utopia da Liberdade.

“Nada Tenho De Meu” – A Utopia da Liberdade.

Antes de mais, devo dizer que sou fã do “José e Pilar“, do Miguel Gonçalves Mendes, e era com expectativa que aguardava o seu pr. [...]

“The Expendables” – Novos Poster e Trailer.

em: 2010/06/05 | por: | em: Cinema | 5 comentários em “The Expendables” – Novos Poster e Trailer. | lido: 4.952 vezes

Há mais de um ano que sigo a rodagem e a promoção de “The Expendables“, o filme de Sylvester Stallone que, para mim, será o grande filme de acção deste ano. A estreia aproxima-se e continua a ser divulgado material de promoção. Depois de fotos, posters e trailer, chegam-nos agora aquilo a que os promotores chamam de Poster e Trailer definitivos para apresentação nos cinemas. O poster é o que se segue, semelhante ao banner que podem ver acima. É simples e directo, como se espera que o filme seja.

O trailer é estranho, mas entranha-se. Da primeira vez que o vi, não pensei em publicá-lo. Depois revi-o, uma e outra vez, e agora não páro de o ver. O segredo é perceber aquilo que é dito e por quem. Minimalista em termos de imagem, mas épico em emotividade e sequência de frases ditas pelas estrelas do filme. Vejam-no e eu já vos digo quem diz o quê.

Com imagens dos actores reflectidas numa caveira de cristal (esperemos que não seja um mau presságio, pois é um objecto de má memória para os cinéfilos), começa com a voz de Stallone a recitar o lema d’Os Dispensáveis:

We are the shadows, and the smoke in your eyes. We are the ghosts, that hide in the night.

Depois seguem-se vozes que não consegui identificar, dizendo o seguinte:

Lights out!’

‘You got a problem with it?

Come on! Run you bastard!

Depois, há o desfile dos nomes envolvidos no projecto, à medida que se ouve uma frase dita por cada um deles. A sequência é a seguinte (omiti Stallone porque penso que só grita):

Arnold Schwarzenegger – ‘He loves playing in the jungle.
Bruce Willis – ‘Let’s get down to business.
Jason Statham – ‘If we get out of here, it’s a miracle.
Jet Li – ‘Time’s up.
Mickey Rourke – ‘Come on, let’s see what you got.
Dolph Lundgren – ‘Be careful.
Steve Austin – ‘I’m gonna kill him.
Randy Couture – ‘It makes you stronger, Petey.
Terry Crews – ‘Anything that gets in my way, kaboom.

Voltem a vê-lo, seguindo as linhas acima e vejam se não é extremamente apelativo. Quanto a mim, estou cada vez mais ansioso pela estreia.

{ 4 Comentários… read them below or adicione um }

Nekas Junho 6, 2010 às 17:09

O feito de juntar estas estrelas de acção é um feito inigualável, no entanto, o filme não vai ser mais que testosterona ao máximo, mas pronto.

Abraço
Cinema as my World

Responder

Pedro Afonso Junho 6, 2010 às 17:39

Sim, mas o objectivo é mesmo esse. Sendo adolescente nos anos 80, vi muito filme de acção que não tinha mais nada senão isso mesmo (e alguns dos protagonistas da altura estão aqui). Mas havia algo de honesto nesses filmes que é difícil encontrar agora. Se Stallone conseguir homenageá-los, como fez recentemente com Rocky e Rambo, este será certamente um dos filmes de acção do ano. Goste-se do género ou não.
Abraço

Responder

Rafael Pereira Junho 10, 2010 às 23:42

Se não me engano Stallone fala come on, posso estar errado, mas é o que me suou.
Esse é um filme que pretendo ver, adorei o 1° trailer, esse não tenho muita certeza, de fato a caveira me lembrou Indiana Jonnes.

Responder

Wallace Junho 12, 2010 às 03:03

Já saiu o novo Trailer , ainda melhor que o primeiro.
Esse filme vai ser o melhor de 2010, só os melhores atores de filme de ação.
http://www.youtube.com/watch?v=C6RU5y2fU6s

Responder

Deixe um comentário